terça-feira, 15 de setembro de 2009

“O fim do livro e a eternidade da escrita" de Carlos Heitor Cony

Comentário feito sobre o texto “O fim do livro e a eternidade da escrita”

A significativa evolução que em acontecendo com a escrita, e com os livros, pode substituir e influenciar em muitas coisas, podem acontecer milhões de mudanças, porém nada poderá substituir a escrita. As imagens, sons e ilustrações não tomarão o lugar que a escrita tem em nossas vidas, pois a escrita é um meio de comunicação eternizado em nossa cultura, inclusive pela internet, que inicialmente era considerada como uma ameaça à literatura escrita.

Por Naíla Frantz

4 comentários:

  1. Gostamos o que foi dito e que a escrita é muito importanto para o mundo atual e que ela jamais será substituida,independentemente da quantidade de tecnologia que existe.

    ResponderExcluir
  2. ' ''realmente, a escrita é eterna, e nunca terá seu fim, mesmo com os novos avanços da técnologia. Apesar dos son e imagens estarem tomando seu lugar em muitas situações, não vemos como a escrita ter um fim. .. ;p

    ResponderExcluir
  3. A escrita é a concretização do pensamento. Através dela participamos ao mundo os pensamentos que merecem ser ouvidos. Assim como são os seus!

    ResponderExcluir
  4. Realmente a escrita será eterna,pois mesmo que o computador se torne a ferramenta mais utilizada estaremos em contato com a escrita por meio da construção de trabalhos entre outros serviços utilizados.

    ResponderExcluir